Um Pouco de História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Pouco de História

Mensagem por Vigia em Ter 27 Out 2015, 7:42 pm

A CHEGADA DE DR GREYMANN -  1937

Aviões norte-americanos avistam a chegada de um óvni a Roswell, nos Estados Unidos em 1937.
Os americanos encontraram a nave com um sujeito vivo. Ele era baixo, menos de um 1,50m de altura. Sua pele era acinzentada e não havia nenhum pelo ou cabelo em todo seu corpo. sua cabeça era um pouco desproporcional, parecendo maior que o resto todo dele. Havia feições humanas em seu rosto: um nariz fino, uma boca alongada e olhos grandes e negros. Os soldados o chamaram de Greyman. O homem foi levado às autoridades. Um cientista em particular foi o responsável por sua adequação à terra: Dr Phillip Harden, um psiquiatra da Agência de Inteligência Americana. Dr Harden e Dr Greymann (como foi mencionado em relatórios do governo) conversaram por meses. Greymann aprendeu inglês, francês e alemão em apenas alguns dias usando telepatia e fez a seguinte oferta aos americanos: ele ajudaria a desenvolver tecnologias novas em troca de estudar a biologia humana. Assim foi criada a Área 51 um local de desenvolvimento de tecnologia bélica alienígena e também um labirinto para as cobaias humanas de Harden e Greymann.

II GUERRA MUNDIAL- 1939 a 1945

A segunda guerra mundial estourou em 1939. Desde o início os americanos já tinha suas armas atômicas, cortesia da sabedoria extraterrena de Greymann.
Os alemães criaram à mando de Hitler uma comitiva especial para o aprimoramento de soldados. Surgiram os Filhos Arianos, liderados por Jan Günter. uma elite armada de soldados com capacidades físicas e mentais no limite humano. Os Filhos Arianos venceram diversas lutas, mas foram derrotados na invasão à URRS em 1941, quando sem suprimentos, devido ao seu rápido metabolismo perderam sua sanidade mental e mataram uns aos outros. As bombas de Greymann foram lançadas em direção ao Japão em 1945, deixando um rastro de radioatividade pelo caminho. Os aliados venceram a guerra. Hitler e seu alto escalão de comando não são encontrados.
Dr Harden foge dos Estados Unidos e ingressa ao partido comunista da URSS, levando consigo cópias de todos os dados das pesquisas de Greymann.

A GUERRA FRIA - 1945 a 1970

A Europa arrasada e endividada é controlada por duas potências que guerreiam nos bastidores. O conflito entre o Capitalismo dos EUA e o Socialismo da URSS engloba não só a Europa, mas todo o mundo.
Durante as décadas seguintes houveram diversos conflitos armados na África, Oriente Médio e Sul da Ásia. americanos e soviéticos financiavam essas guerras em busca de dominação. Os primeiros STS "Soldados Tecnológicos Soviéticos" criados pelo Dr Harden, foram vistos em ação ainda em protótipos em 1962, durante a guerra do Vietnã. Posteriormente, soldados americanos seriam derrotados pelos vietcongues equipados com as modernas armas soviéticas.
Esse movimento fez os americanos darem liberdade ao agora General Greymann para começar seu O Projeto 51 em 1966, criando seres aprimorados a partir dos experimentos alemães e seus conhecimentos alienígenas. Jovens cobaias eram escolhidas em países aliados e passavam por uma série de baterias de testes até serem finalmente 'reimaginados' pela equipe do General Greymann
Nos anos seguintes diversas aparições de óvnis e desaparecimentos de pessoas passaram a ocorrer em todo o mundo. Começam os primeiros relatos de nascimentos de aberrações radioativas em todo o globo. Tudo isso é tratado como apenas boatos pelos governos.
Em 1969, os Estados Unidos lança o primeiro foguete à Lua. A tripulação é atacada e todos são assassinados na missão. O oficial Charlton Proudfoot foi apresentado como o primeiro homem a pisar na lua em uma montagem posterior.
Nesse mesmo ano, dr Harden é assassinado pelo espião hispano-americano Joseph Mendez, codinome Assassino de Vidro, com a capacidade de se tornar invisível por certos instantes. O jovem prodígio Oleg Ianov com apenas 17 anos assume a frente do projeto STS.

A CORRIDA SOBRE-HUMANA - 1970 a 1989

As aparições cada vez mais frequentes de diferenciados pelo mundo criam uma grande onda de ódio, preconceito e medo. Lendas urbanas começaram a ganhar força. os casos mais notáveis são do Chupa-Cabra, na Costa Rica, do Sasquatch no Canadá e do Bebê Diabo no Brasil. As lideranças mundias começam a se posicionar frente a isso como casos isolados.
Em meados 1973 os soviéticos apresentam ao mundo os Patrulheiros. A STS reformulada, liderados em campo pelo cientista Oleg Ianov. Essa equipe de soldados em armaduras tecnológicas era suporte aos exércitos soviéticos e de países aliados em confrontos. Logo no início de 1974, os americanos apresentam seu time de diferenciados. Uma equipe de Soldados Americanos com poderes especiais. Jerry McGuire, o Muralha, um homem de dois metros de altura capaz de aguentar um tiro de tanque de peito aberto e arremessar um carro popular com uma de suas mãos. Rick Clarkson, o Texano, um atirador que conseguiria acertar uma agulha dentro do buraco de outra agulha a 2 quilômetros de distância. Charles Smith Jr, o Foca, que alcançava até 350 km/h embaixo d'água e podia mergulhar em profundidades absurdas. Hendrik Montgomery, o Apoio Aéreo, um franzino rapaz capaz de pular a alturas de até 5mil metros de altura e planar no ar. Mary-Ann Chopard, a Namorada, uma jovem com a capacidade de manter comunicação telepática com toda a equipe e o comando da missão, além de ser esposa de Charlton Proudfoot, o Homem da Lua, humano normal, líder da equipe.As duas equipes jamais chegaram a se enfrentar em campo.

Em 1976 um dos expoentes do movimento hippie, o artista plástico Paul Peace se declarou um diferenciado em rede nacional. Peace é capaz de controlar o humor das pessoas a sua volta com sua voz. Peace garantiu que nasceu assim, e que outras pessoas como ele também, por conta das atrocidades da II Guerra, radiação e agrotóxicos. Meses depois Paul, e seus companheiros Erick 'Cara de Rato' Duff um garoto sem poderes especiais, mas com aparência de um rato-humano e Alicia Martinez , também sem poderes especiais, mas seus olhos brilhavam em um verde incandescente,  foram presos ao se recusarem a se alistar ao Programa de Diferenciados do Exército Americano. Neste mesmo ano, o Japão é atacado por um monstro marinho de mais de 200 metros de altura, chamado Kyodaina. O projeto Sol Nascente é iniciado pela primeira vez e o robô de 80 metros de altura controlado pelo gênio da computação Ikiro Hamada. O país inicia o primeiro projeto de integração social de diferenciados no Centro de Estudos Hamada.
Toda a população da pequena cidade de Traun, na Áustria desapareceu depois de um faixe de luz aparecer na região em 1978. Habitantes das cidades vizinhas disseram ter visto um avião do tamanho de um campo de futebol por alguns segundos no ar antes da luz. A cidade foi posta em quarentena pelo governo local, tornando-se a Cidade Fantasma.
Nos Estados Unidos, a integrante dos Soldados Americanos conhecida como Namorada faleceu em um acidente de carro. Pessoas próximas ao local afirmam terem ouvido uma voz dentro de suas cabeças dizendo "socorro, ele está me matando". Proudfoot renunciaria ao comando dos Soldados Americanos, deixando o Muralha em seu lugar.
O cientista português Carlos Mendonça criou uma vacina que controla os sintomas considerados perigosos da mutação em 1980. A vacina é disseminada por toda a península ibérica. Efeitos colaterais acabam por gerar maiores mutações em alguns diferenciados e ainda tornando-os irracionais. O episódio ficou conhecido como o Incidente de Málaga onde mais de 2 milhões pessoas foram mortas em toda a península, em especial na cidade de Málaga. A Lei de Málaga foi aprovada na manhã seguinte, permitindo ao Marechal espanhol Ramón de Villalba instaurar um novo governo, a Nação Ibérica, um estado comunista-militar juntando Espanha, Catalunha e Portugal onde os diferenciados passaram a ser cassados e mortos.

Charlton Proudfoot é eleito presidente dos Estados Unidos com larga vantagem contra seu concorrente Ronald Reagan em 1981. Ele afirma aos diferenciados que aqueles que não estivessem ao lado do país, seriam considerados ameaça à América.
O jovem herdeiro Majed Abdulakar do Emirado de Sharjah nos Emirados Árabes Unidos  desenvolve unhas e dentes firmes como metal e mata seu pai em um acidente, tornando-se líder do emirado aos 25 anos. Um ativista diferenciado conhecido como FatMan , capaz de criar explosões com as mãos. Destrói uma usina nuclear em Chernobyl na Ucrânia em 1986. Sua intenção era aumentar o número de diferenciados na Europa. A população local foi evacuada, mas muitas famílias decidiram permanecer no local.
O Faraó Semerkhet, o feiticeiro imortal foi encontrado vivo dentro de sua tumba em uma pirâmide em 1987, ele reivindica o trono do Egito, assassinando o líder Hosni Mubarak e assumindo o trono. Grande parte da população aprovou seu reinado.
Uma série de 47 assassinatos em Londres são computados a um escocês diferenciado com a pele esverdeada e escamosa. Spencer Rhodes é conhecido pela imprensa como o Escamoso.
Em 1988 as ditaduras sul-americanas iniciadas nos anos 50 e 60 começam a ruir. Os líderes usavam diferenciados como torturadores contra aqueles que se opunham ao regime. O grupo conhecido como A Foice formada por humanos normais e liderado por Inês Fonseca foi responsável pela morte do capitão Augusto Leonel, um diferenciado que controlava as forças da natureza. Sua derrota foi considerada a grande virada para a redemocratização brasileira.

A INVASÃO CINZA- 1989

A primeira nave foi avistada na manhã do dia 01 de novembro de 1989 nos céus da Austrália. Uma nave pequena, em formato ovalado, sem jatos, asas ou quaisquer propulsores, aterrizou no meio do deserto de Outback. De lá saíram dois homens de pele acinzentada e baixa estatura. Eles buscavam posicionar um apetrecho metálico que mais parecia um cabo de vassoura com uma bola de pingue-pongue no solo. Ao encontrarem, o aparelho abriu uma cratera de 30 km de diâmetro pelo deserto. Antes que as autoridades locais pudessem chegar, uma nave achatada com o tamanho exato da cratera aterriza. O teto se abre e diversas pequenas naves ovaladas, acompanhadas de batedores terrestres, saem se espalhando por toda a ilha e derrubando construções e matando pessoas com faixes de luz destrutivos. O exército australiano tenta conter o avanço das naves enquanto o governo local pede ajuda internacional. O primeiro a chegar é Sol Nascente, o robô gigante japonês. Hamada consegue derrubar diversas naves no norte da ilha, mas é derrotado em 03 de outubro e declarado morto, antes de alcançar o deserto. Os soldados americanos chegam no mesmo dia da queda do Sol Nascente.  Texano e Apoio Aéreo são enviados para auxiliar em Sidney, enquanto Foca ficou incumbido de proteger a costa de Adelaide a Brisbane. Muralha, que também deveria permanecer em Sidney, marcha em direção ao deserto de Outback. Apesar de a URSS ter negado o apoio à Austrália, Oleg Ianov, veste sua armadura de Patrulheiro e segue sozinho para enfrentar a nave mãe em 05 de outubro. Diversos diferenciados australianos  são vistos ajudando o exército. Em Perth, o artista de um circo de aberrações de 7,32m de altura Ron Kidman, conhecido como Arranha-Céu derrubou diversos batedores. Lylly Fonda, uma senhora de idade, foi vista cuspindo pedras em chamas e as arremessando nos invasores em Tennant Creek. Amaroo, um aborígene, foi visto pulando e derrubando com as mãos algumas naves próximas a Darwin.

No dia 08 de outubro, as forças australianas já perderam quase todas as cidades, a maioria da população civil que não foi evacuada já está morta. Neste momento os americanos lançam sua última arma em direção à Austrália. Um homem vestindo um uniforme branco, botas azuis e uma capa vermelha. Olhos azuis e cabelos louros e um rosto que inspiraria confiança em qualquer um. em 12 segundos ele chega da base americana em Nevada até a Austrália. De seus olhos saíam  luzes vermelhas que queimavam as naves cinzas como se fossem feitas de chocolate e rasgava outras com as mãos, como se fosse isopor. Em minutos, ele limpou toda a costa australiana e chega ao deserto. Lá ele encontra Muralha e Patrulheiro, outrora rivais políticos, encurralados enfrentando um grupo grande de batedores cinzas. O Homem de Branco derrubou todos com um sopro, salvando os companheiros de l uta. Antes de poderem invadir a nave mãe, os três são atingidos por um pulso magnético. O mesmo pulso foi responsável por destruir as últimas construções que estavam de pé na ilha, além de causar um Tsunami na Tasmânia, Papua Nova-Guiné e Filipinas. Após o pulso, a nave-mãe emitiu um faixe de luz e desapareceu da face da Terra.

NOITES CINZENTAS: CONSEQUÊNCIAS - 1989

A Invasão Cinza teve baixas gigantescas. Mais de 16 milhões de australianos foram mortos durante a guerra e outros 800 mil evacuados para a Nova Zelândia e Filipinas. Hendrik Montgomery, o Apoio Aéreo, foi alvejado e morto por naves inimigas enquanto planava sobre elas lançando explosivos. Rick Clarkson, o Texano, teve 50% de seu corpo queimado por uma explosão. Charles Smith Jr, o Foca, foi encontrado em estado de exaustão próximo a costa de Madagascar. Os australianos que lutaram na guerra, incluindo Lilly Fonda e o Arranha-Céu foram enviados à Nova Zelândia. O Aborígene não foi localizado.
Após a decolada, a nave deixou em seu lugar na cratera aproximadamente 600 pessoas abduzidas desde os anos 60, incluindo moradores de Traun. Essas pessoas parecem não ter envelhecido e aparentam serem humanos comuns.
As tropas terrenas fizeram uma varredura localizando e matando todos os cinzas na Ilha. Alguns se esconderam embaixo de escombros.
Durante a guerra, Doutor Greymann perdeu todos os seus privilégios na Área 51 e apenas não foi executado por ordem do presidente Proudfoot, que considera Greymann o principal responsável pela vitória humana contra sua espécie. Apesar de encarcerado, seu conselho de evacuar todos os humanos da Austrália, deixando apenas os abduzidos para trás foi seguido.

No dia 09 de Outubro, o Homem de Branco foi oficialmente apresentado ao mundo pelo presidente Proudfoot como o Soldado Americano, o grande sucesso da corrida sobre-humana dos Estados Unidos. No mesmo dia, o Soldado Americano voa para Berlim, onde faz um discurso sobre como os homens devem colaborar entre si e derruba o Muro de Berlim.
Na URSS, Oleg Ianov é considerado um herói pela população, mas por ter desacatado uma ordem direta, ele foi instruído a resignar o posto de Patrulheiro, passando-o para Dennis Akinfeev.
No Japão, o dia 03 de outubro é declarado feriado nacional. O Centro de Estudos Hamada se torna o Instituto Sol Nascente, com grande incentivo do governo, incluindo um novo prédio em homenagem ao Robô homônimo, para pesquisa e apoio à jovens com habilidades especiais no Japão, liderado pela Dra Kira Hamada, irmã de Ikiro. Oleg Ianov é convidado para fazer parte do corpo docente e aceita de bom grado, mudando-se para Osaka.

A ERA TECNOLÓGICA 1990 - 2015

Em 1990 Organização das Nações Unidas nomeia o Soldado Americano embaixador da paz, dando-lhe autoridade de polícia internacional em todo o mundo.
No ano seguinte a URSS se dissolve, deixando apenas a China, Coréia do Norte, Cuba e a Nação Ibérica como estados comunistas no mundo.
Uma estimativa da Universidade de Wimbledon mostra que 0,015% da população mundial possui alguma característica diferenciada.
Na Escandinávia, uma seita crescia acreditando que os diferenciados seriam os responsáveis pelo Ragnarok, o fim do mundo.
A organização particular chamada Klopp Tecnologia é fundada na Holanda pelo empresário Ruud Van Klopp, a empresa ganha a licitação da ONU para explorar as tecnologias deixadas para trás pelos Cinzas na Austrália.
Os ativistas norte-americanos Paul Peace e Alicia Martinez são liberados da prisão em [1992. No mesmo ano, uma mulher conhecida apenas como Ela termina uma guerra civil no Sudão, derrubando os dois exércitos usando telecinese.
Um asteroide tinha seu curso voltado para a Terra em 1995 , o Soldado Americano o explodiu ainda no espaço. Pequenos fragmentos ainda caíram no planeta e foram coletados em sua maioria pela Klopp Tecnologia.

James Avery, autointitulado Fênix , um diferenciado com poderes de transformar seu próprio corpo em fogo tenta assumir o controle da Flórida. Fênix foi derrotado após matar 734 pessoas queimadas pelo Soldado Americano, que congelou Avery lançando ar frio de sua boca.
A prisão de Fênix foi a chance para a Klopp Tecnologia convencer a ONU a construir sua prisão de contenção para diferenciados, onde cada cela seria criada especificamente para o prisioneiro que ali seria contido. A Prisão Tecnológica Klopp foi terminada em 1997 e ficou conhecida como Os Portões de Dante. Localizada na Ilha do Corvo, bem no meio do Atlântico Norte. Os primeiros prisioneiros foram Fênix, que estava congelado desde sua prisão; o assaltante de banco francês com velocidade supersônica chamado Jean Crousseau, o Estalo; FatMan, que nessa altura vivia como jardineiro em Chernobyl; Cara de Rato, preso em uma cadeia comum desde 1976; Fernanda Vallerón, a Senhora V uma argentina com força e reflexos muito acima do limite humano, que comandou o submundo da Argentina na década de 90; Michael McClaton, um lobisomem irlandês e O Arranha-céu, exilado na Nova Zelândia, considerado perigoso pelas Nações Unidas. Todos os prisioneiros, a exceção de Cara de Rato, foram levados à prisão pelo Soldado Americano.

Com o aumento dos ataques de vampiros na Romênia, o Soldado Americano invade a Transilvânia e enfrenta um homem que se intitula o próprio Conde Drácula e seus lacaios vampiros. A luta dura toda a madrugada. Enquanto isso a ONU costura um acordo com o governo romeno, tornando a Transilvânia território dos vampiros a partir de 1998, desde que os ataques a humanos fossem controlados. Essa é a primeira vez que o Homem de Branco enfrenta alguém capaz de combatê-lo.
Nesse mesmo ano foi avistado em Camarões pela primeira vez o Imparável, criatura de pedra irracional que segue em frente, independente do que estiver em seu caminho. O Soldado Americano vence a luta arremessando o Imparável para o fundo do mar.

O Soldado Americano inspirou a aparição de diversos vigilantes por todo o mundo, diferenciados ou não. Na Nigéria, um homem conhecido como Capa controla as sombras enfrentando criminosos na capital Abuja. Um grupo de humanos normais conhecido como Bombeiros de Atlanta, fazem justiça com as próprias mãos na cidade com uniformes de bombeiros, máscaras e armamento pesado. Uma garota com agilidade impressionante fantasiado  como A Coelha  é considerada uma heroína no Chile. Eles e muitos outros são caçados pelas autoridades locais e considerados fora-da-lei.

Em 1999, a cientista tcheca Deniza Berdych desenvolveu a tecnologia de próteses humanas de alta tecnologia para amputados. Deniza diz ter sido coagida pela Klopp Tecnologia a entregar as patentes de sua invenção. Após perder um braço e uma perna em um acidente de carro, a doutora aplica as próteses em si mesma. Ela é convidada para ingressar a Instituto Sol Nascente. Do Japão, Deniza acusa a Klopp Tecnologia de estar por trás de seu acidente, mas nenhuma investigação foi levada adiante. Em 2001 a empresa indiana Das Genética foi capaz de criar uma pílula que amplifica em três vezes as capacidades físicas e mentais de um ser humano por um curto período de tempo. O fundador Sunil Das foi encontrado morto em seu apartamento as autoridades consideraram suicídio. Após o falecimento do presidente, a empresa foi comprada pela Klopp Tecnologia. Em 11 de Setembro desse mesmo ano, um ataque ao WTC em Nova York foi orquestrado pelo diferenciado Emid Hassad, um iraniano capaz de controlar o metal. O atentado matou mais de 4mil pessoas na cidade. A eficácia do Soldado Americano passa a ser questionada. Após esse acontecimento, a empresa holandesa conseguiu um contrato de suprimento de armas para as Nações Unidas, colocando sua Polícia Tecnológica ou Tropas Klopp - especializada em ameaças diferenciadas em mais 70 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, México, França, Alemanha, Reino Unido, Holanda, Brasil, Argentina, Chile, Africa do Sul, entre outros. Egito, Rússia, a Nação Ibérica, Japão, Uruguai e outras nações rejeitaram a oferta. As Tropas Klopp invadem o território iraquiano e em 2004 conseguem localizar e eliminar Emid.

Um cientista canadense chamado Kenny Gilbert afirma ter encontrado um portal dimensional no Triangulo das Bermudas em 2007. Estudando o local com ajuda do Instituto Sol Nascente, Gilbert consegue criar um protótipo de um teletransportador molecular.
No Haiti, um diferenciado chamado Abraham Gunter, com habilidade de emitir raios energéticos da boca, comandou a retomada do país contra as forças armadas e se torna o novo presidente do país.
Jerry McGuire, o Muralha, é eleito para o Congresso Americano em São Francisco, sendo o primeiro diferenciado a ter um cargo público nos Estados Unidos.
A China apresenta sua versão do Soldado Americano. Seu nome é Núcleo, um humano comum energizado com carga nuclear capaz de voar e com força sobre-humana para se tornar o defensor do território.
Chernobyl se torna uma comunidade independente em 2008, tendo mais de 4000 mil diferenciados morando na cidade.
Patty Rossi, conhecida como a Mãe começa a ganhar importância no submundo de Chicago. Ela possuí a capacidade de, ao engravidar, dar luz à diferenciados já em idade adulta com apenas 3 meses de gestação, criando A Família.
O jovem Kazuo Hirano, um menino com dificuldades motoras e apenas um olho é considerado a pessoa mais inteligente da Terra com apenas 10 anos de idade e começa seus estudos no Instituto Sol Nascente.

Em Hamburgo, no ano de 2009 nasce a primeira Inteligência Artificial Autêntica, capaz de aprender e pensar por si próprio. O androide batizado de Anne, tem a aparência de uma garota de 13 anos e foi criada pela Dra Silvia Prinz. A empresa Hamburgo Amanhã que comercializava pets robóticos e cuidadores para idosos é impedida de vender androides autênticos pela sua criadora, que destrói toda sua pesquisa e foge com Anne para a América do Sul.
Um incidente com pesquisas biológicas cria um vírus que transforma as pessoas em zumbis. O vírus varreu grande parte do Rajastão, sendo contido pelo Soldado Americano auxiliado pelas Tropas Klopp. Pressionado pela ONU, o governo indiano criou um muro de contenção envolta em uma região do Deserto de Thar e alocou os zumbis ali enquanto procuravam a cura. O local ficou conhecido como A Jaula.
A organização criminosa conhecida como Tabuleiro entra no radar da Interpol. Seu líder, o filipino Emelio Magdao, é responsável por apostas em lutas ilegais de diferenciados venda de escravos diferenciados e tráfico de drogas para aprimoramento no mundo todo.
No Brasil, o líder da Câmara dos Deputados Cristiano Elias consegue aprovar a Lei de Restrição que entra em vigor a partir de 2011, que obriga todos os diferenciados identificados a se apresentarem uma vez por mês em Postos de Controle de Conduta. O grupo libertário A Foice volta a ativa, ainda liderado por Inês Fonseca, mas dessa vez com diferenciados notáveis em suas fileiras como o ex-ator Maurício Fraga, que tem a habilidade de transformar-se em um pombo e o Tatu, um homem cuja pela é envolta em uma couraça espessa. O grupo se esconde e pratica atos terroristas contra os Postos de Conduta e os Centros de Reclusão Preventiva.

Por fazer uso exagerado da sua principal invenção, Kenny Gilbert se torna instável e depois de agredir colegas é expulso do Sol Nascente. Para manter suas pesquisas, Gilbert passa a ser um criminoso conhecido como Intruso. Após o problema com Gilbert, Oleg Ianov volta à Rússia, deixando o Sol Nascente para trás e criando seu próprio laboratório em Vladivostok. Oleg se torna milionário ao vender seus propulsores para companhias aéreas e de carros, surgindo os primeiros protótipos de carros aéreos em 2012, mesmo ano em que  McGuire se torna prefeito de São Francisco, uma cidade conhecida por ser a mais receptiva a diferenciados nos Estados Unidos. Kazuo Hirano se torna a principal mente do Instituto Sol Nascente. Aprimorando as invenções de seus colegas, Hirano cria próteses de alta tecnologia para suas pernas capazes de voar e com um sistema de teleporte embutido. Hirano ainda criaria nesse ano o BOT-01, a primeira versão de seu auxiliar robótico.

A edição da Playboy francesa de fevereiro de 2013 trouxe na capa Marie Contier, a primeira diferenciada a fazer um ensaio sexual nesse nível. Marie fez uso de seus poderes de esfriar o ar em sua volta para criar os ambientes das fotos da edição mais vendida da história da revista. Apesar de tornar Marie rica, a revelação de seus poderes repercutiu de maneira diferente na vida de sua irmã gêmea, Amelie Contier, que possui a capacidade de esquentar o ar em sua volta. Amelie perdeu sua bolsa de estudos na Universidade de Paris e a chance de terminar seu mestrado em biologia molecular.

O cientista português Carlos Mendonça é levado aos Estados Unidos para mostrar sua nova descoberta, uma maneira de identificar com um simples teste a genética diferenciada em humanos. Seu carro foi parado por uma passeata de direitos para diferenciados liderada por Paul Peace. Durante a confusão o carro onde Mendonça estava é alvejado diversas vezes, resultando na morte do cientista. Peace é encurralado por um grupo de homens usando fones de ouvido e esfaqueado múltiplas vezes. Uma invasão à TV norte-americana apresentou ao mundo Cartola. Ele assumiu a autoria dos dois atentados, dizendo se entreter com o caos da discussão entre humanos e diferenciados e que eliminou Mendonça e Peace por considerá-los ameaça à sua diversão favorita.

Um golpe cibernético tirou todo o dinheiro das principais empresas mundias, entre elas a Kopp Tecnologia e Hamburgo Amanhã, e mandou para a conta de uma profissional de TI na Coréia do Sul. Yoon Sohee, a garota da internet foi presa pelo Soldado Americano e levada para os Portões de Dante em Março de 2014 elevando a população carcerária para 203 pessoas.
Essa foi a última aparição do Soldado Americano, desaparecido desde então.

Vigia
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2015

Ver perfil do usuário http://overpowered.f-orum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum